SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 29 de junho de 2021

Moses e Oscar Rodrigues prestigiam Convenção de James Bel e Filipão, em Martinópole

Na noite desta segunda-feira, 28, o deputado federal Moses Rodrigues e seu pai, Oscar Rodrigues Júnior, prestigiaram a Convenção dos partidos PP e MDB, no município de Martinópole. A coligação “Por um Martinópole cada vez mais forte” será composta por James Bel e Filipe Félix, o Filipão, que disputarão os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
“Adiei minha ida a Brasília para poder participar da Convenção dos amigos James Bel e Filipão. Como parlamentar, reconheço e acredito no projeto político que eles tem para a cidade de Martinópole”, destacou deputado Moses Rodrigues.

“Vim prestigiar um jovem talentoso que vi crescer, que é o Filipão. Sei que seu trabalho será reconhecido e que Martinópole terá muito a ganhar em sua gestão”, reforçou Oscar Rodrigues.
A Convenção contou com a presença do prefeito interino Ediberto Sousa, Betão, dos vereadores João Sampaio, Robertinho, Nilson Júnior, Ney Monte, Subtenente Frota e Dione Smitch. Também estiveram presentes o Deputado Federal AJ Albuquerque, o Deputado Estadual Sérgio Aguiar, o Prefeito Senador Sá, Bel Júnior, o Prefeito de Bela Cruz, Netinho Moraes, o Prefeito de Senador Sa, Bel Júnior, o Prefeito de Uruoca, Kenedy Aquino, a Prefeita de Massapê, Aline Albuquerque, o Vice-prefeito de Uruoca Raul Conrado, além da ex-Prefeita de Camocim Dra. Mônica Aguiar.

A eleição suplementar no município de Martinópole será realizada no dia 1º de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More