SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Eduardo Bolsonaro atualiza informações sobre o pai diz que médicos ainda podem optar por cirurgia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou em vídeo publicado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 15, que o pai, o presidente Jair Bolsonaro, sentia apenas “dores leves” na região do abdômen, ontem à noite. Segundo o parlamentar, o quadro foi causado por uma dobra anormal no intestino que impedia a passagem de alimentos e acabou levando ao acúmulo de líquido no estômago.

Segundo o filho “02” relatou, ao todo, quando o presidente ainda estava internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, foi retirado cerca de um litro de líquido acumulado, o que teria aliviado as dores do presidente. No momento, segundo Eduardo, os médicos avaliam se será necessário ou não cirurgia para liberar o trânsito digestivo do presidente.

“Há uma possibilidade de cirurgia, mas também há uma esperança de que essa dobra, essa aderência se desfaça naturalmente. Os médicos estão a todo momento avaliando se faz-se uma cirurgia ou se deixa mais um tempinho para ver se consegue resolver naturalmente”, disse o deputado no vídeo.

Desde a noite de quarta-feira, 14, o chefe do Executivo está internado no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, na Zona Sul de São Paulo. Bolsonaro foi transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para São Paulo após apresentar um quadro de obstrução intestinal.

(Folha da República)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More