SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Majestade, chefe de quadrilha no Ceará, é presa pela polícia enquanto passava férias em Gramado

Valeska Pereira Monteiro, de 27 anos, conhecida como Majestade e chefe de uma quadrilha no Ceará, foi presa pela Policia Civil do estado enquanto passava férias em Gramado (RS). A captura da jovem ocorreu na quinta-feira (26), durante o cumprimento de um mandado de prisão contra ela. Ela foi depois levada a Fortaleza (assista, acima, à chegada de Majestade).

Majestade tem antecedentes criminais por roubo, associação criminosa, crime contra a fé pública e tráfico de drogas. Também é suspeita de fazer o controle financeiro e da distribuição de áreas do tráfico de drogas em Fortaleza e na Região Metropolitana.

Conforme as investigações da Polícia Civil, enquanto os membros e grupos criminosos disputavam territórios, o que resultava em homicídios, a mulher aproveitava as férias em Gramado.

Delegado Geral Adjunto, Márcio Rodrigo Gutiérrez disse que Majestade foi localizada pela polícia depois de ter sido monitorada por cerca de oito meses.

Em 2014, ela já havia sido presa por liderar uma quadrilha que roubava casas e estabelecimentos comerciais em Fortaleza.

(G1/CE)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More