SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

MATANÇA EM SOBRAL! O 85º HOMICÍDIO É REGISTRADO PRÓXIMO À PREFEITURA

Um crime de morte foi registrado na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 17h, no cruzamento das ruas: Ítalo Coelho Ponte e Cel. José Silvestre, nas proximidades da Prefeitura.

Segundo informações, a vítima foi abordada e executada por dois indivíduos que efetuaram quatro tiros. A vítima foi identificada como Ivan Abreu Filho, 28 anos, natural de Fortaleza. Infelizmente, Ivan faleceu no local. Uma mulher que também estava no bar, foi ferida e conduzida para o hospital Santa Casa de Sobral
Os autores do crime fugiram em rumo ignorado.

Ivan tinha passagem pela polícia por tráfico ilícito de drogas.

As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências, na tentativa de localizar e prender os criminosos.

Sobral registra 84 homicídios dolosos no corrente ano.

9 comentários:

Eu nunca vi um prefeito tão péssimo administrador de uma cidade como o Ivo Gomes, é administra a cidade muito mal. Igual "chá de bila"

Esse Ivo de m* só sabe botar blitz na cidade pra tomar moto dos trabalhadores que não estão podendo pagar os licenciamento. Nunca vi uma blitz dessa recuperar uma moto roubada e nem vagabundo ser pego. O trabalho desses ferreira gomes é fazer mal os outro.

Verdade! O prefeito de Sobral no período eleitoral afirmou que SEGURANÇA PÚBLICA não era para amadores. kkkkkkkkkkkkkk. Que PIADA

Cara o negócio ta fora de controle
e a policia so saber da apoio
a blitz vc faz varias denúncias
não da em nada as autoridades tem q
da mais atenção as denucias de traficos de drogas e daiq vem toda a origem da violência em sobral

Segurança é um direito de todos, dever de cada pessoa, do Estado, todos unidos conseguiremos êxito! Não adianta eu culpar o prefeito pela criminalidade existente , se eu não contribuo para a paz onde vivo. É complexo, o trabalho contra a insegurança de uma sociedade requer esforço de todos!

O prefeito agora tá matando às pessoas?
Então vamos denunciar ele por homicídio!

Esses cão estão se matando por todos os lugares bando de gente sem saber o que estão dizendo isso é geral não é só aqui não bando de sem noção!

Concordo que o prefeito é muito fraco na segurança pública. Mais também vamos lembrar das promessas do nosso ilustre presidente da República que até agora também não fez nada em segurança

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More