SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Atriz é atropelada por caminhão de cimento e está em UTI

A atriz britânica Kathryn Prescott, de 30 anos, foi atropelada por um caminhão de cimento em estrada de Nova Iorque, na última terça-feira (7). A artista, conhecida pelas séries Skins e 24 Horas: O Legado, encontra-se em estado grave em uma UTI nos Estados Unidos.

A notícia foi divulgada pela irmã gêmea de Kathryn, Megan Prescott. Nas redes sociais, Megan relatou que a irmã passou por uma cirurgia complexa e,, que por pouco não ficou paraplégica. Kathryn fraturou a pélvis em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda.

– Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Ela por pouco não ficou paralisada. Os médicos estão esperançosos de que ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos – declarou.

Megan, que se encontra no Reino Unido, explicou que a embaixada norte-americana vetou sua entrada devido à pandemia da Covid-19. Sua irmã se encontra sozinha nos Estados Unidos e precisará de cuidados 24 horas por dia.

– Estou arrasada. Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar rapidamente. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível. Se alguém souber de alguma maneira de apelar da decisão da Embaixada dos Estados Unidos, por favor, entre em contato – pediu.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More