SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 11 de setembro de 2021

JOVEM É ASSASSINADA A BALA NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ DO TORTO

Um jovem identificado por Felipe Brito de Alcântara, 20 anos, matou sua namorada, também de 20 anos, identificada por Maria Fernanda com vários tiros de revólver e deixou o corpo em uma estrada vicinal da localidade de São José do Torto, zona rural de Sobral.

Segundo informações, o acusado do crime teria levado a vítima para uma estrada vicinal, aproximadamente 4 km da localidade de Torto e fazendo uso de arma de fogo matou a namorada com com vários tiros na cabeça e em seguida foi para sua residência no distrito de Rafael Arruda como se nada tivesse acontecido.

Familiares relatam que a vítima havia saído de casa por volta das 13h para fazer a sobrancelha e a tarde se passou e a jovem não apareceu em casa, porém, familiares preocupados passaram a procurá-la, no entanto, à noite chegou e não conseguiram nenhuma informação do seu paradeiro.

O desaparecimento foi informado para a polícia, todavia, o celular da jovem foi deixado em casa e os policiais de posse do celular viram troca de mensagens entre a vítima e o acusado, então os policiais foram à procura do namorado da jovem e o encontraram em sua casa.

Felipe confessou o crime e foi até o local onde havia deixado o corpo. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia para a lavratura dos procedimentos legais.

Segundo foi apurado pela polícia, a motivação do crime foi devido ao acusado não aceitar o fim do relacionamento.

O acusado foi autuado em flagrante por crime de feminicídio.

Sobral registra 89 homicídios dolosos no corrente ano.

Com informações do portal Sobral na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More