SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 11 de setembro de 2021

VIOLÊNCIA: Motorista de aplicativo é morto a tiros durante assalto no bairro Dunas, em Fortaleza

O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10), na Rua Tâmaras, no bairro Dunas, em Fortaleza. Segundo os agentes, Samir Lima da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros durante um assalto. O crime aconteceu na quinta-feira (9).

Três suspeitos — dois homens e uma mulher — de envolvimento na ação foram capturados na sexta-feira (10). Em depoimento, dois deles confessaram a participação no ato. Um adolescente de 15 anos afirmou ter sido o autor dos disparos, de acordo com a Polícia Militar.

À reportagem, militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) afirmaram que ele solicitou a corrida em um aplicativo de transporte no bairro Cocó, com destino à comunidade do Titanzinho, na Praia do Futuro, onde buscou um jovem de 18 anos.

Da Praia do Futuro, os dois seguiram viagem para a Cidade Fortal. No caminho, na Sabiaguaba, a dupla pediu que o motorista encerrasse a corrida que havia sido solicitada.

GOLPE "GRAVATA"

Ainda conforme os policiais, na ocasião, o jovem, que estava sentado no banco traseiro, aplicou um golpe conhecido como "gravata" e tirou a vítima do carro. Depois, o colocou na parte de trás do veículo, com o adolescente, e assumiu o controle da direção.

Durante o trajeto, Samir Lima disse que a dupla poderia levar os pertences dele, mas pediu que não o matassem. Na sequência, eles desceram do veículo com o profissional, o mandaram deitar de costas no chão e atiraram duas vezes na nuca dele. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.


INVESTIGAÇÃO

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Perícia Forense, bem como as polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O carro de Samir Lima foi levado para o Departamento de Homicídios.

Familiares da vítima também estiveram na sede da especializada. A Polícia Civil tenta identificar outros possíveis envolvidos.

(Diário do Nordeste)
Foto: Rafaela Duarte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More