SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Mulher deixa cadeira de rodas e volta a andar em culto no RJ

O pastor Felippe Valadão, da Igreja Lagoinha Niterói (RJ), relatou em suas redes sociais nesta segunda-feira (22) a cura de uma jovem que deixou a cadeira de rodas e voltou a andar, em culto neste domingo (21).

– Essa jovem chegou ao culto ontem na cadeira de rodas, como pode ser visto na foto. Durante o louvor, depois da Palavra, a atmosfera estava tão forte que ela se levantou e começou a andar. Ela foi para casa completamente curada – comemorou Valadão.

De acordo com o líder cristão, a família da jovem explicou que os profissionais da saúde que examinaram a moça não conseguiram identificar a causa da perda dos movimentos.

– Sabe por quê? Tem coisa que é espiritual e ponto final. Só Deus resolve – assinalou o pastor.

Valadão compartilhou com os seguidores fotos e vídeos dos momentos antes, durante e após a cura da jovem, e reforçou que “Jesus está vivo e continua operando seus sinais e maravilhas”.

– Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados – citou o texto de Isaías 53.

O pastor aproveitou ainda para profetizar bênçãos na vida dos seguidores:

– Prepara-te para ver, com teus olhos, e viver na tua vida o que há muito tempo você ouve falar. O poder de Deus vai se manifestar na tua vida como nunca antes – declarou.

5 comentários:

Orem para EU consiga o material para cobrir minha casa ! Eu acredito em milagres !!!

Orem para EU consiga o material para cobrir minha casa ! Eu acredito em milagres !!! Quem poder me ajudar é entrar no email : isaiasferreira133a@gmail.com .

Eita que ele vai ajeitar muita gente

Pqp, em tudo enquanto agora surge um infeliz pra colocar política no meio

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More