DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA! (88) 98120.0376

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Homem trans dá à luz em SP: “Momento mágico e animalesco”

Apolo, um bebê fruto de uma relação entre um homem trans e uma mulher trans, nasceu na última quinta-feira (9), em uma maternidade de São Paulo.

Isis Broken é uma mulher trans, ou seja, nasceu no sexo masculino, mas identifica-se como mulher. Lourenzo Gabriel, conhecido pelo nome artístico Aqualien, é um homem trans – nasceu mulher e identifica-se como homem. Ambos são músicos.

O bebê foi gerado por Lourenzo Gabriel, uma vez que este possui a anatomia feminina. Nas redes sociais, Aqualien mostrou todo o processo da gestação, mês a mês.

– Papai fez muito esforço e colocou muito amor em sua saída. Mamãe ficou horas em pé, sem conseguir pregar o olho, pra te ter por perto o máximo possível – publicou em suas redes sociais ao registrar o nascimento do filho, que veio a mundo através de parto normal.

Sobre o nome escolhido, Apolo, os pais explicam que remete à experiência “mágica e animalesca” de gerar o bebê.

– Apolo significa espírito de calor, e não poderia ter outro nome ou significados que preenchesse tudo que senti nesse momento tão mágico e animalesco – disseram. (Pleno News)

5 comentários:

Para esclarecer aos maus intencionados, ela é mulher mais acha que pode ser homem mesmo com uma vargina, e a que lhe engravidou é um homem que se diz mulher mesmo tendo um pênis. Século 21 é isso

Século 21 é isso, as pessoas não respeitam a biologia da natureza, não respeitam a ordem das coisas, é mulher que acha que é homem, é homem achando que é mulher...Viva a modernidade

Com certeza é eleitor do PT, só tem essas coisas

Kkkkkk
Explicação como essa anonimato os mimis vão recuar

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More