SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 26 de dezembro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE 10 PESSOAS POR CHACINA NA NOITE DE NATAL EM FORTALEZA

Dez suspeitos de participarem de uma chacina na noite de Natal foram presos pela Polícia Civil do Ceará, neste domingo (26). Eles são acusados de assassinar seis pessoas e ferir ao menos outras três durante uma confraternização em um campo de futebol no bairro de Sapiranga, em Fortaleza.

Na ação, foram capturados ainda máscaras do Salvador Dalí, inspiradas na série La Casa de Papel, além de armas de grosso calibre e quantia em dinheiro não divulgada pela Polícia.

Segundo as autoridades, os criminosos surpreenderam as vítimas que estavam reunidas para celebrar o Natal e dispararam vários tiros contra o grupo. Testemunhas relataram que algumas pessoas se esconderam em casas da vizinhança.

Os bandidos escaparam em um carro e duas motos, e a polícia apura o motivo por trás dos crimes. Uma das hipóteses é de rixa entre facções criminosas rivais.

A operação foi realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pela Polícia Judiciária da Capital (DPJC) e de Inteligência (DIP), pela Coordenadoria Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, e Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More