SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Zé de Abreu ataca Bolsonaro: "Prazer ao saber que passa mal"

Nesta segunda-feira (3), o ator José de Abreu se manifestou a respeito da internação do presidente Jair Bolsonaro. Ele xingou o chefe do Executivo e disse sentir prazer por saber que Bolsonaro passa mal.

– Que prazer que sinto ao saber que o filhodap*** passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em m**** – escreveu.

Bolsonaro foi internado na madrugada desta segunda-feira (3), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após sentir um desconforto abdominal.

Segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda, o líder está com um quadro clínico de suboclusão intestinal e não tem previsão de alta.
(Pleno News)

13 comentários:

Depois os petistas, a globolixo, os fgs dizem que os bolsonaristas destilam ódio pelo nosso país. Tal a prova da porcaria que é essas pessoas acostumadas a ganhar dinheiro fácil. Puro ódio em seus corações imundos.

Já começou a farsa da facada! Que canalha!

Se tivesse um concurso para escolher um mal um mal caráter brasileiro, eu ficaria em dúvida entre estes dois sujeitos repugnantes

Se tivesse um concurso para escolher um mal um mal caráter brasileiro, eu ficaria em dúvida entre estes dois sujeitos repugnantes

Ator em decadência, já não faz mais sucesso nenhum...se não for a Lei Rouanet ele passa fome...aliás já deve estar passando, pelo ódio que vomita contra o presidente...a mamata acabou para todos esses artistas sugadores do dinheiro público, daí a revolta...🤷‍♂️😁

Esse tal de Abreu evacua pela boca...

Esse tipo repugnante de ator, nunca pensou no país, apenas sugava recursos pagos pelo contribuinte, esse lixo deve de uma vez por todas morar fora daqui.!!

A revolta de muitos que mamavam nao estao mamando mais.

Muito triste ver ódio em firma de ser humano, se é que pudemos comparar esse Abreu com humano. Perdeu a bocada agora espalha ódio. PTzada nunca mais.

Zé do Beleu acabou a mamada, agora vc tem que trabalhar ou rezar para o Lula voltar a ser Presidente de novo

Era por isso que esses atores faziam umas peças de teatro se futuro com o dinheiro do rouanet, e nunca pagava a divida ao governo, é por isso que a Cláudia Arraia ta pra ficar careca de tanto puxar os cabelos porque perdeu o rouanet dos shows dela e outros atores

Zé 1º de Abril o teu nome já diz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More