quinta-feira, 31 de março de 2022

Lascou: Mulher flagra traição do marido e se agarra no capô do carro, VEJA VÍDEO

Um vídeo registrado nesta terça-feira (29) viralizou ao mostrar o momento em que uma mulher aparece agarrada ao capô de um carro em movimento, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará. O vídeo foi gravado por pessoas que estavam em um terminal de ônibus, no bairro Messejana e presenciaram o ocorrido.

Segundo as testemunhas, a mulher pendurada no carro era namorada do condutor. Ela teria subido no veículo após flagrar o homem em uma suposta traição com outra mulher. Ainda de acordo com as pessoas que presenciaram a cena, a amante do homem estaria dentro do carro no momento da discussão.

Conforme relatado por agente da Guarda Municipal, que foram chamados até o local, foi preciso usar de táticas de contenção para retirar a mulher do capô do carro e controlar os ânimos.

Em um outro momento do vídeo que está circulando na internet, é possível ver quando os guardas municipais de Fortaleza conseguem conter a mulher, que ainda luta para se soltar e parece gesticular muito efusivamente.

A assessoria da Guarda Municipal (GMF), por meio de nota oficial, detalhou que os guardas realizaram uma mediação do conflito, na intenção de cessar a briga. Em seguida, cada um dos envolvidos saiu do local. A cena também pode ser vista no vídeo que flagra o momento em que o homem e suposta amante saem do carro e conversam com, pelo menos, três guardas municipais.

Confira as imagens:
Com informações do DN

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More