quinta-feira, 24 de março de 2022

POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO!

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, na tarde dessa quarta-feira (23), na localização de duas crianças que haviam sido retiradas da guarda de sua avó. As vítimas, que moram no município de Varjota, foram encontradas na cidade de Sobral.

Na manhã da terça-feira (22), uma mulher que detém a guarda de suas duas netas registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Municipal de Varjota, informando a ausência das crianças, uma de um ano e outra de cinco anos de idade. A suspeita inicial era de que a mãe havia vendido as filhas para uma suposta compradora em Sobral. De imediato, a PC-CE deu início às investigações e localizou as crianças.

A pessoa que ficou com as vítimas foi ouvida pela Delegacia Municipal de Sobral, e conforme apurado pelos policiais civis, não foi constatado o crime de tráfico de crianças. De acordo com as apurações, as vítimas estavam com essa mulher que se colocou à disposição para cuidar delas. As crianças foram entregues novamente a sua avó e retornaram para o município de Varjota. As investigações sobre o caso continuam.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia de Municipal de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More