SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 19 de março de 2022

Policial militar é executado em Fortaleza; veja vídeo do crime

Um policial militar reformado foi assassinado em Fortaleza, na noite dessa sexta-feira (18). A vítima identificada como José Hamilton Carlos de Oliveira, de 66 anos, foi alvejada com tiros à queima-roupa, no bairro Bonsucesso.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança de estabelecimentos do entorno. Conforme as imagens, o PM estava em uma calçada quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em um carro.

Há informação que os criminosos levaram a arma do policial. A vítima não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local da ação. Imagens de câmera de segurança auxiliam o trabalho dos investigadores.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga as circunstâncias da morte de um policial.

"Equipes do DHPP, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. O crime é investigado pela 11° Delegacia do DHPP, unidade que realiza diligências no intuito de identificar os suspeitos, bem como elucidar a motivação do fato", disseram, por nota.
(Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More