SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 28 de março de 2022

Will Smith dá tapa no rosto de Chris Rock durante o Oscar 2022

Os atores Will Smith e Chris Rock protagonizaram um momento inesperado durante o Oscar 2022, realizado na noite de domingo (27), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Enquanto Rock apresentava o prêmio de melhor documentário e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett, esposa de Smith, Will subiu ao palco e deu um tapa no rosto de Chris.

O fato aconteceu quando Rock comparou Pinkett Smith com a protagonista do filme Até o limite da honra (1997), vivida por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. A atriz passou a raspar a cabeça por causa de alopecia, que provoca queda de cabelo.

Foi nesse momento que Will subiu ao palco, deu um tapa na cara do comediante, voltou para seu lugar, e em seguida gritou: “Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”.

Essa não foi a primeira vez que Rock provocou a esposa de Will Smith durante a cerimônia do Oscar. Em 2016, ele ironizou o boicote feito por Jada ao evento em protesto pela falta de indicação de artistas negros na premiação. Na época, Rock disse que Pinkett Smith não poderia boicotar a premiação, pois não tinha sido convidada.

Durante a cerimônia, Smith levou o prêmio de melhor ator, por King Richard: criando campeãs. Durante seu discurso de agradecimento, visivelmente emocionado, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes. Após o evento, a polícia de Los Angeles divulgou que Rock não quis prestar queixas, e a Academia declarou que não apoia violência.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More