sábado, 9 de abril de 2022

Acidente de moto deixa vítima fatal na CE que liga Santa Quitéria a Sobral

Um acidente de moto deixou uma vítima fatal na noite deste sábado (09), na CE 176, que liga Santa Quitéria à Sobral, na altura da Fazenda Ipueiras, a cerca de nove quilômetros da sede de Santa Quitéria.

Segundo informações, o casal Roberto Lima da Costa Cisne, 66 e Maria Marinete Mouta Mesquita, 59, estavam em uma moto Kasinski 250, de cor preta, vindo de Sobral, quando o pneu traseiro baixou abruptamente e o veículo acabou balançando. O condutor ainda tentou frear, mas não conseguiu e a vítima caiu na pista já sem vida.

Marinete é professora, residente na localidade de Preá (cidade de Cruz) e irmã de Kaline Mouta, diretora do Instituto de Previdência de Santa Quitéria (IPESQ). Os dois estariam indo para a casa de Kaline na cidade, relatou Roberto.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local atendendo a ocorrência. O corpo será removido para o núcleo da Perícia Forense em Canindé.

Este é o terceiro acidente com vítima fatal registrado em menos de um mês em Santa Quitéria, nas estradas que cortam o município.

(A Voz de Sta. Quitéria)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More