SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 1 de abril de 2022

AO FIM DO MANDATO, CAMILO SANTANA CULPA BOLSONARO PELA VIOLÊNCIA NO CEARÁ

Os números indicam o Ceará em disparada na primeira colocação com mais casos de avanço das facções e ataques criminosos. A pesquisa divulgada pela Rede, mapeia dados referente à violência ocorrida nos estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, de junho de 2019 até maio de 2021. Somadas todas estas localidades, foram 222 ações e ataques de facções. O relatório recorda que setembro de 2019 foi o período com mais ataques seguidos no Ceará, durante a gestão de Camilo Santana (PT). Ele culpou o governo Bolsonaro de não cumprir o papel diante do combate a violência em seu Estado. "A questão da segurança, desde quando assumi governo, ela ultrapassou o limite das fronteiras dos estados. Até porque o nível de violência que não é só no Ceará, mas no Brasil inteiro e decorre de um fator chamado tráfico de drogas. E eu sempre vou destacar, não é jogando responsabilidade pra ninguém, não. A droga entra e a responsabilidade de proteger as fronteiras brasileiras não é do estado, é do governo federal que não cumpre o seu papel, e hoje 99% da responsabilidade da segurança pública recai sobre os estados brasileiros", disse. Camilo gastou cerca de R$ 350 milhões com o “Programa Integrado de Prevenção e Redução da Violência (PreVio), uma expansão do Pacto por um Ceará Pacífico”.

Com informações do portal Revista Ceará

9 comentários:

É FÁCIL O PETISTA CAMILO SANTANA CULPAR O GOVERNO BOLSONARO, QUANDO NA REAL TODOS SABEM QUE O VERDADEIRO CULPADO É O PRÓPRIO CAMILO SANTANA, FROUXO, INCOMPETENTE, CORRUPTO, IMPOSTOS ALTOS, ALIADO AO MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS O LULADRÃO!!!

Um jogando a peteca para o outro. No final a culpa é de ambos dos outros políticos que nos representam, aliás que represneta seus interesses pessoais, só se representasse o povo estaríamos em situações bem melhores.

Interessante um tempo atrás o governador afirmou, em alto e bom som, que no " Seu Estado" (Ceará) quem mandava era ele.

A CULPA E SUA CAMILO SANTANA SEU FROXO COVARDE FICA BOTANDO CULPA NO OUTRO GOVERNADOR E VOCÊ

Pow Camilão, aí não né camarada kkkkk...Mas, falando sério agora, Camilo só tá usando a estratégia do Bolsonaro, ou seja, culpar os outros pelas suas irresponsabilidades

Tá usando a mesma estratégia do Bolsonaro, transferir para os outros a sua incompetência

o Governo do estado faz vista grossa na violência, parece que não ta acontecendo nada, da poder a CGD para punir severamente os agentes de segurança e em tempo de eleição faz acordo com a bandidagem "facções" e agora a violência do Ceará e culpa do Bolsonaro é

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More