SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 3 de abril de 2022

BAIRRO RENATO PARENTE: INTERNAUTA DENUNCIA DESCASO DA PREFEIRUTA DE SOBRAL; VÍDEO

"A reclamação é sobre o lixo que fica na Praça do Bairro Renato Parente, em Sobral.

Segundo morador, a sujeira é causada por alguns comerciantes que após terminarem seus trabalhos, deixam tudo sujos e jogados na praça conforme as imagens.

Durante as noites de final de semana a Praça do Renato Parente vira um point de vendas de comidas e bebidas, inclusive som alto que também vem prejudicando bastante os moradores que moram no entorno da Praça.

Várias vezes a polícia militar é acionada via CIOPS para baixar o som de alguns comerciantes que abusam da poluição sonora.

De acordo com relato dos moradores, após o término das atividades, o lixo é deixado na praça.

No local há várias lixeiras e infelizmente não são usadas, visto que os próprios comerciantes deveriam ter o cuidado de fazer a limpeza do espaço público após suas atividades.

A Prefeitura de Sobral já foi várias vezes informada pelo ocorrido e infelizmente não toma nenhuma providência, ou seja, a cada dia mais e mais trailers são instalados no entorno da Praça, causando constrangimento e até mesmo problemas de trânsito para os transeuntes que moram no entorno, ficando muitas vezes impossibilitados de entrar e sair em suas residências por conta dos trailers permanentes que foram colocados sem nenhum projeto realizado pela Prefeitura de Sobral.

Aguardamos URGENTE uma resposta da Prefeitura de Sobral sobre esse descaso."

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More