SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

BOMBA: Senado pode abrir duas CPIs contra o PT

Senadores governistas conseguiram 28 assinaturas para a criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre obras inacabadas da Educação e possíveis irregularidades no Fies de 2006 a 2018, período que abarca principalmente gestões do PT. Outra investigação seria sobre obras inacabadas.

Outra investigação é a possível abertura de uma Comissão para apurar possíveis desvios de verbas nos governos Lula e Dilma dentro dos correios. A “virada de jogo” acontece diante dos indícios observados nas últimas irregularidades.

As afirmações surgem diante da falta de lucro da estatal, até 2017, quando petistas foram retirados do governo por meio do impeachment de Dilma.

6 comentários:

Por falar em educação, pq vcs não postam uma notícia sobre o ex-ministro e os pastores?

Pq será q essas coisas só acontecem quando está próximo a eleição. A pessoa e impedida de participar como candidato, daí depois que passa o dito reu e inocentado.

As eleições se aproximam e as falcatruas contra o Lula aumentam, mas neste anos tais fuleragem não vingarão.

Chora não Bebê tem que prestar contas com a CPI e depois com o população que foram enganados

Pela a minha experiência de vida, os vídeos que assisto no youtuber a faculdade que fiz no bar da harvard, olha só a minha análise, olhando para cara da Dilma e vendo o Lula chorando, o Lula ta enganando todo mundo com esse choro de jacaré de poço de lama

Ta igual a Anitta enganando todo muito, até a Globo caiu na malandragem dela

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More