SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 9 de abril de 2022

COM DESCONTOS PARA EGRESSOS E MATRÍCULA GRÁTIS, UNINTA ANUNCIA CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA INGRESSO EM ESPECIALIZAÇÃO DE ESTÉTICA E COSMETOLOGIA

A Pós-graduação Presencial do Centro Universitário Inta (UNINTA) oferece diferentes condições especiais para ingresso de novos estudantes para a terceira turma de especialização em Estética e Cosmetologia. As matrículas são gratuitas e as aulas já iniciam neste final de semana, nos dias 09 e 10 de abril. Estudantes egressos do UNINTA têm condições especiais.

O curso é multidisciplinar e abrange várias áreas da saúde como: Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Farmacêuticos e Fonoaudiólogos.

Fisioterapeuta na área de Dermato Funcional e Coordenadora da Clínica de Estética do UNINTA, Professora Dra. Maria dos Prazeres Cardoso, explicou sobre a metodologia do curso. “Todos os alunos serão credenciados a trabalhar nessa especialidade. Ela abrange a área da estética, onde especificamente não vai estudar apenas os cosméticos, mas também, as técnicas faciais, corporais e pós-cirúrgicas, todas associadas aos estudos dos cosméticos, sendo algo multidisciplinar e não específica de apenas uma área”. Afirmou.

“Estamos oferecendo a todos os profissionais sobralenses e da região norte do estado do Ceará a oportunidade de enriquecer o currículo nesse campo. O curso será ministrado professores mestres e doutores, com práticas na Clínica de Estética do UNINTA”. Destacou a Coordenadora de Implantação de Cursos de Pós-graduação Presencial, Prof. Ma. Rafaele Aragão dos Santos.

Os interessados sobre a especialização, podem entrar em contato através dos números: (88) 9.9960.0124 ou 3112-3500.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More