SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 9 de abril de 2022

DERRAMAMENTO DE SANGUE EM SOBRAL: jovem é baleado quando saía do trabalho no bairro Sumaré

Um homem foi baleado na madrugada desta sexta-feira (8), por volta de 1h no bairro Sumaré por dois indivíduos em uma moto. De acordo com informações o crime aconteceu quando o adolescente de 16 anos identificado como Álvaro Juscélio de Sousa Arruda, saía do trabalho, um estabelecimento comercial, localizado próximo à Paróquia de São José.

A vítima, atingida por quatro disparos, foi conduzida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde a equipe de Emergência estabilizou o paciente e realizou a transferência dele para o Hospital Regional Norte por suspeita de lesão vascular.

Assessoria de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota para o Portal Paraíso que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para o local e deram início às diligências em busca dos suspeitos. O caso foi registrado durante a madrugada e transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, que ficará a cargo das investigações.
Via Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More