SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 9 de abril de 2022

DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

"Por favor, o responsável pelo transporte universitário do distrito Salgado dos Machados pode determinar que o motorista pegue os alunos mais cedo e também percorra até o Campus Betânia Uva, pois os alunos estão sendo deixados em frente a sorveteria o Juarez e os mesmos têm que percorrer a pé quase 2 km, chegando atrasado na aula. As aulas começam às 18h 30. A gente chega mais de 19h, cansados, suados e desanimados. O ônibus leva os alunos para os outros Campus, menos no Campus Betânia. QUEREMOS APENAS CHEGAR NA HORA CERTA E ASSISTIRMOS NOSSAS AULAS."

3 comentários:

Isso, carro popular a partir de R$ 50.000 e motinha 160cc a partir de R$ 20.000, isso preço de á vista. Falar é muito fácil. Ah sim, se for moto, vc ainda tem que pedir a Deus todo dia pra não ser assaltado(a) durante o trajeto.

Pois é, Justiçao,não tem como todos ter transporte particular,imagina aí o caos no trânsito,não haveria nem lugar para estacionar tantos transportes, enquanto isso temos sim a possibilidade de ter ônibus para os universitários e outros estudantes. Pagamos impostos,cumprimos com nossos deveres como cidadãos, entao se tem o ônibus para ir deixar os alunos nas instituições, tem que ser todos em suas instituições de ensino e aprendizagem, não jogar na rua e os estudantes têm que se virar para chegar ao seu destino.Sao quase 2 km a pé, sr justi cão.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More