Um professor de Sete Lagoas, região central de Minas Gerais, protagonizou uma cena de descontrole com um aluno na Escola Estadual José Evangelista França. O docente chamou o menino de “vagabundo” e “lixo”, aos gritos, a pouco centímetros de distância do rosto do estudante.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, não há o registro do motivo da discussão. A gravação já se inicia com o docente dizendo “Manda sua mãe, seu moleque”. O aluno, por sua vez, rebate dizendo que iria “mandar a mãe do professor”.
Furioso, o professor se aproxima do estudante e o xinga, além de bater na mesa.
– Não fala da minha mãe não, viu, seu vagabundo. Cala sua boca, seu lixo – disparou.
O fato aconteceu na última segunda-feira (4) e foi registrado em vídeo por outro aluno que estava na sala. Depois da repercussão do caso, a Secretaria de Estado de Educação (SEE) informou que o professor foi demitido.
– Após apuração do serviço de inspeção escolar, que ouviu as partes envolvidas, o servidor teve o seu contrato rescindido – confirmou a pasta.
Onde vamos parar???🙆🏻♀️
— Elisa Brom (@brom_elisa) April 6, 2022
Professor se descontrola,bate em carteira e xinga aluno de Vagabundo e Lixo
O fato ocorreu dia 04/04/2022, na Escola Estadual José Evangelista França,em Sete Lagoas,na Região Metropolitana de Belo Horizonte. pic.twitter.com/jZRfpauGgn
1 comentários:
Não sei qual o contexto,mas tem alunos que não quer estudar , então forma grupinhos daqueles que só vão à escola para perturbar na sala e "tirar onda com o professor". Profissão que merece respeito.
Postar um comentário
Comente esta matéria