SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 9 de abril de 2022

Professor xinga aluno de “vagabundo” e “lixo” e é demitido

Um professor de Sete Lagoas, região central de Minas Gerais, protagonizou uma cena de descontrole com um aluno na Escola Estadual José Evangelista França. O docente chamou o menino de “vagabundo” e “lixo”, aos gritos, a pouco centímetros de distância do rosto do estudante.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, não há o registro do motivo da discussão. A gravação já se inicia com o docente dizendo “Manda sua mãe, seu moleque”. O aluno, por sua vez, rebate dizendo que iria “mandar a mãe do professor”.

Furioso, o professor se aproxima do estudante e o xinga, além de bater na mesa.

– Não fala da minha mãe não, viu, seu vagabundo. Cala sua boca, seu lixo – disparou.

O fato aconteceu na última segunda-feira (4) e foi registrado em vídeo por outro aluno que estava na sala. Depois da repercussão do caso, a Secretaria de Estado de Educação (SEE) informou que o professor foi demitido.

– Após apuração do serviço de inspeção escolar, que ouviu as partes envolvidas, o servidor teve o seu contrato rescindido – confirmou a pasta.

1 comentários:

Não sei qual o contexto,mas tem alunos que não quer estudar , então forma grupinhos daqueles que só vão à escola para perturbar na sala e "tirar onda com o professor". Profissão que merece respeito.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More