SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 12 de abril de 2022

Forquilha vai receber uma base do CPRaio

O município de Forquilha vai receber uma base do CPRaio para reforçar as ações de patrulhamento, abordagem e combate à criminalidade.
A novidade foi anunciada pelo Prefeito Edinardo Filho no final da tarde dessa segunda-feira, 11/04, através de uma Live que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da prefeitura. A mesma contou com a presença do deputado estadual Queiroz Filho e com a participação virtual do deputado federal Leônidas Cristino, além do comandante do CPRAIO do estado, Coronel Kilderlan Sousa, do Secretário de Segurança Pública do Município, Sargento Lourenço, vereadores, imprensa e demais secretários municipais.

“Esta é a maior conquista, na área da Segurança Pública, da história desse município. Estamos falando da maior unidade operacional de policiamento em motocicletas do Brasil. E eu faço questão de agradecer a governadora Izolda Cela pelo empenho, preocupação e sensibilidade com a nossa solicitação”. Declarou o Prefeito Edinardo.

Via Sobral em Revista

1 comentários:

Como seria eficaz se a polícia militar fizesse ronda nos distritos, rondas rotineiras. Precisamos tanto desse serviço, mas só aparece viatura quando alguém mata alguém ou por brigas , quando há denúncias, mesmo sem denúncias de algo ilícito, acredito que é um dever do Estado manter a polícia fazendo rondas ostensivas nos Distirtos. Salgados dos Machados está abandonado pela segurança pública.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More