SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 16 de abril de 2022

Governo marcará reunião com o WhatsApp, diz Bolsonaro

Em entrevista à CNN Brasil neste sábado (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o governo federal deve marcar uma reunião com o WhatsApp para discutir o acordo do aplicativo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O acordo assinado entre ambos só permite que novas funcionalidades, como as comunidades que possibilitarão grupos de milhares de pessoas, entrem em vigor no país apenas depois das eleições presidenciais de outubro.

“Já conversei com o Fábio Faria [ministro das Comunicações], vai conversar com representante do WhatsApp aqui no Brasil para explicar” o acordo, disse o presidente.

“Se ele [WhatsApp] pode fazer um acordo com o TSE, pode fazer comigo também, por que não?”, afirmou Bolsonaro, que está passando o feriado de Páscoa no Guarujá, litoral de São Paulo (SP).

“Vou buscar o CEO do WhatsApp essa semana e quero ver que acordo é esse. Se é para o mundo todo, não posso fazer nada, agora, só para o Brasil, e volta a ser pro mundo todo depois das eleições, quer prova mais clara de interferência como essa na liberdade de expressão?”, afirmou.

Com informações de Gazeta Brasil

1 comentários:

Ele tá certo, se o TSE pode, o governo, também.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More