SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Guarda Civil de Sobral divulga resultado final da primeira fase do concurso público

Guarda Civil de Sobral divulga resultado final da primeira fase do concurso público.
Com a prova realizada no início deste mês, o ingresso na Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) oferece 33 vagas imediatas. Sendo duas para pessoas com deficiência (PCD), além do cadastro de reserva, totalizando 100 vagas. O concurso era um dos mais esperados para quem busca certa estabilidade e aproveitou o momento de pandemia para se preparar.

Na primeira fase, 3.677 inscritos fizeram a prova escrita. Os aprovados para a próxima fase deverão entregar a documentação, de forma presencial, na sede da GCMS, a partir do dia 2 de maio. Todo o cronograma será publicado no site oficial da banca uece.br/cev.

Agora, os classificados seguem para as outras etapas de Avaliação Biopsicossocial; Avaliação Psicológica; Inspeção de Saúde; Exame Toxicológico; Investigação Social; Avaliação de Capacidade Física e o Curso de Formação.

“É mais uma etapa cumprida com êxito. Parabenizamos os candidatos que seguirão no certame, e agradecemos a todos e todas que se habilitaram a concorrer. Seguimos para as fases seguintes cheios de boas expectativas de termos, em breve, mais guardas municipais atuando em prol da população sobralense”, destaca a secretária da segurança cidadã, Emanuela Leite.

A remuneração inicial é R$ 2.266,59, podendo acrescentar outras vantagens inerentes ao desempenho da função. Além de exercer vigilância sobre os bens e eventos municipais e outras atividades, o Guarda Civil deve proteger o patrimônio público; prevenir, internamente, a ocorrência de qualquer ilícito penal, prevenir sinistros e atos de vandalismo.

Por Marcelino Jr / Sistema Paraíso

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More