SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Morre homem que acordou de coma de 19 anos após acidente

Aos 67 anos, o americano Terry Wayne Wallis, que ficou conhecido após acordar de um coma que durou mais de 19 anos, morreu na última segunda-feira (04). A causa da morte não foi divulgada. As informações são do Extra.

Em julho de 1984, Terry e um amigo sofreram um grave acidente de carro, com o veículo que ele dirigia caindo em um riacho. O automóvel só foi localizado no dia seguinte, com um dos homens já sem vida e com Wayne sem os movimentos do corpo.

Após o acidente, Wallis ficou em coma até 12 de junho de 2003, quando ele surpreendeu a todos e pronunciou a palavra “mãe”. “Ele começou com “mãe” e a surpreendeu, e depois disse “Pepsi”, em seguida “leite”. E agora é qualquer coisa que ele queira dizer”, afirmou Alesha Badgley, diretora social da clínica de reabilitação, à Associated Press na época.

Wayne ainda chegou a recuperar a capacidade de mover algumas partes do corpo, embora tivesse muitas restrições motoras em decorrência do acidente.

Terry deixa uma filha, Amber, netos, seu pai e seus três irmãos, que moram em Big Flat, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos.

(IstoÉ)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More