SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

VÍDEO: Sacola com dinamites é encontrada em calçada de prédio no Campo dos Velhos

De acordo com a PM, um motoqueiro teria passado e jogado a sacola no jardim de um prédio localizado na esquina da rua Floresta com a Frederico Ferreira Gomes, no bairro Campo dos Velhos.

A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), Sobral, através de uma denúncia anônima sobre a existência de uma sacola com explosivos na rua Antônio Bandão Oliveira (rua Floresta), bairro Campo dos Velhos. De acordo com o Comandante da Primeira Companhia do 30 BPM, Capitão Pessoa, um motoqueiro teria passado e jogado a sacola no jardim de um prédio localizado na esquina com a rua Frederico Ferreira Gomes.

O Comandante disse para o Portal Paraíso que a PM constatou que realmente se trata de explosivos com aproximadamente três quilos e que se detonada, poderia atingir todo o quarteirão. “Ao constatarmos que se tratava de explosivos, imediatamente acionamos o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Fortaleza, que atua em ocorrências com reféns, roubos a bancos e atividades com explosivos. O isolamento da área é preventivo por se tratar de uma operação de alto risco que pode durar de quatro a cinco horas” disse Capitão Pessoa.
O oficial disse ainda que acredita que o material possa pertencer a empresas que trabalham com mármore ou pedras. “O que estranhamos é a forma que o material estava sendo levado, em uma sacola, e como foi descartado o que não está dentro dos protocolos de segurança”, afirmou o comandante. A PM disse que o material será retirado do local pelo Bope e detonado em um lugar seguro.
Por Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso
Vídeo Luciano Clever

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More