SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 14 de maio de 2022

INTERNAUTA FAZ PERGUNTA AO PREFEITO IVO GOMES

"Gostaria de pedir esse blog, de forma respeitosa e com base nos direitos de cidadania, e em nome da causa animal de Sobral, que perguntasse as autoridades da Prefeitura Municipal de Sobral, em especial o Sr. Prefeito Ivo Gomes, a seguinte pergunta: quando o projeto prometido na última campanha, cujo nome: "Ivo 12 vai fazer mais, implantar a unidade de acolhimento para cães e gatos em situação de rua", projeto proposto para abrigo no parque de exposições, ficará de fato pronto? É difícil ver animais soltos na rua e não contar com o apoio municipal para abraçar de fato a causa animal em nossa cidade."

8 comentários:

Esse internauta não sabe o que é "promessa" de campanha?

É promessa para as próximas eleições.kkkk. Se político cumprice promessa, não tinha gente morrendo nas filas dos hospitais.

Besta é quem acreditou nessa conversa fiada

Esse prefeito só promete e não faz

Cadê as boas do saae que viria da cagece que o senhor prometeu.

A causa animal é responsabilizar os tutores que abandonam seus cachorros ou gatos. Punir aqueles que deixam as fêmeas procriar sem ter condições de manter,de alimentar. Tantos animais jogados nas ruas , graças aos tutores que pegam os bichinhos p criar, mas quando se tornam adultos são jogados na rua.

Esse é o prefeito prometeu!

Tá passando da hora de tirar essa galera do poder

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More