SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 27 de maio de 2022

Maisa dá fora em João Gomes: “Hoje não”

Quem esperava ver (pelo menos em breve) um romance entre Maisa e o cantor João Gomes, vai se decepcionar com essa notícia. Maisa, que já ganhou uma música do cantor, respondeu ao comentário de um fã e disse que não está interessada em namorar por enquanto.

No Twitter, um fã da apresentadora perguntou aos seguidores se eles conseguiriam namorar a atriz. O internauta disse que não conseguiria ter um relacionamento com a artista, pois se lembraria dela trabalhando na televisão quando ainda era uma criança.

Maisa notou a publicação e contou que não está aberta para uma nova relação amorosa. “Ok, mas não tô procurando namorado ainda”, disse a atriz, em destaque feito pelo R7.

Recentemente, João Gomes dedicou uma música a ela. O cantor mostrou um áudio de Maisa em que ela diz que o “mínimo” seria ele lançar uma música em homenagem a ela.

(Via Terra Brasil Notícias)

3 comentários:

Se tirar o fato dela ser famosa, numa escala de 0 a 10 em pontuação de beleza, "eu" daria a ela nota 6.

João Gomes, só um conselho, deixa essa desgraça de mão, procure alguém do seu nível e seja feliz, esqueça esse "conto de fadas" de querer namorar atriz que vive em outra galáxia outro universo, tem pessoas do seus nível muito mais bonita, mais educada e que vai te fazer feliz . Boa Sorte! João Gomes

Lopes, vc tá sendo generoso ainda amigo, ela é no máximo nota 4, já com maquiagem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More