SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 12 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL EM AÇÃO !!!

Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de um homem investigado por roubo majorado pelo emprego de uso de arma de fogo. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), no distrito de Taperuaba, na cidade de Sobral. A prisão se deu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Sobral, Gean Barboza Fontinele (24) é apontado como autor de um crime de roubo a pessoa com emprego de arma de fogo. O crime foi registrado em dezembro de 2021. Na ocasião, ele teria subtraído dois aparelhos celulares, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro das vítimas.

Apurações apontam que um adolescente também teria envolvimento no Ato Infracional análogo ao crime. Ele foi localizado em um imóvel da região. Contra Gean, um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores foi cumprido contra ele. Em seguida, Gean foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

(Foto ilustrativa)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More