terça-feira, 10 de maio de 2022

Polícia Civil investiga ameaça de massacre em escola em Novo Oriente

Uma ameaça de massacre em uma escola do Ceará deixou pais, alunos e funcionários amedrontados. A susposta ameaça foi escrita nas paredes do banheiro feminino da Escola Profissionalizante Eudes Veras, no município de Novo Oriente e ameaçava alunos, professores e funcionários do local.

A Polícia Civil foi informada sobre a suposta ameaça de massacre e iniciou uma investigação foi para apuração dos fatos. Preocupados, alguns pais de alunos relutam em deixar os filhos frequentar a escola. A direção da Escola Profissionalizante registrou boletim de ocorrência na Delegacia e publicou uma nota informando as providências que estão sendo tomadas.

Logo que foi informada a Polícia Civil de Novo Oriente iniciou uma investigação na tentativa de identificar o responsável pelas ameaças. Apesar de preocupante, também não está descartado que tudo não passe de uma brincadeira de mal gosto.

Confira a nota divulgada pela escola:

Quanto aos rumores de massacre na escola as medidas estão sendo tomadas:

1) Comunicamos a Crede e fomos orientados a ir na delegacia;
2) Hj estive na delegacia e foi feito o registro e relato para o delegado. Após entrar em contato com a central de inteligência em Fortaleza que nos orientou…
3) Amanhã ele juntamente com sua equipe irão na escola.
4) Hj conversamos com as 12 salas e pedimos aos alunos que tenham visto quem escreveu que nos diga; Pelas evidências acreditamos ter sido escrito no turno da tarde, após o intervalo.
Pais entendemos o nervosismo.
Vcs estão no direito de não enviar seu filho… entendemos…
Escrevi esse texto, para falar no coletivo.
Boa noite!

Com informações Blog do Manuel Sales

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More