sexta-feira, 27 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL REALIZA MAIS UMA PRISÃO EM FLAGRANTE!

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO) de Sobral, resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento no tráfico ilícito de drogas na Região Norte do Estado. A ofensiva aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), em Sobral. O suspeito foi capturado no momento em que chegava de viagem com o entorpecente, que foi apreendido na ação.

As investigações iniciaram após o recebimento de denúncias informando que uma pessoa estaria divulgando materiais ilícitos para comercialização em redes sociais. A pessoa por trás do perfil foi identificada e, em seguida, os investigadores notaram que o suspeito realizava diversas viagens para Fortaleza em curtos períodos de tempo. Com as informações levantadas, a equipe do NCCO montou uma campana na rodoviária de Sobral e localizou o suspeito no momento em que chegava à cidade.

Com a abordagem, o homem foi identificado como David Silva de Oliveira (24), e com ele foram encontrados cerca de 2,5 quilos de substância análoga a maconha. O suspeito e o material foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral, onde David de Oliveira foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More