ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

sexta-feira, 27 de maio de 2022

‘Princesinha do pó’: Jovem vira uma das mais procuradas pela polícia; VEJA FOTOS

A namorada de um dos “Irmãos do Pó”, preso no âmbito da Operação Sistema, é procurada por equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Brenda Ohana Brito, 25 anos, é considerada foragida após a Justiça expedir mandado de prisão temporária em seu nome. As investigações apontam que a “Princesinha do Pó”, como ficou conhecida, lavava dinheiro para a organização criminosa e destruía provas.
A coluna apurou que Brenda fez movimentações financeiras de altos valores consideradas suspeitas. As transações eram sempre em benefício do grupo criminoso, do qual o namorado, Gilberto Cardoso, era um dos líderes. As transferências, muito superiores à condição patrimonial da mulher, chamou a atenção dos investigadores. Os movimentos nas contas bancárias levantaram suspeitas sobre a lavagem de dinheiro faturado com o tráfico de cocaína.

Além disso, as investigações apontam que a Princesinha tentou destruir provas envolvendo a atividade criminosa dos traficantes. Graças ao tráfico, Brenda passou por transformações tanto no corpo quanto no estilo de vida. Imagens obtidas pela Na Mira mostram a evolução da beldade, que passou por procedimentos estéticos e cirúrgicos, entre eles o implante de volumosas próteses de silicone. Outras fotos mostram Brenda curtindo férias em praias paradisíacas e em hotéis de luxo.

Aeroportos acionados

A PCDF incluiu o nome de Brenda no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça. Todos os aeroportos do país também receberam o sinal de alerta para que Brenda seja detida ao tentar embarcar ou desembarcar em qualquer estado.

Os “Irmãos do Pó” pertenciam a uma organização estruturada que financiava, transportava, armazenava e distribuía centenas de quilos de cocaína. Ao longo de três anos, investigadores mapearam a ação da quadrilha responsável por abastecer grandes traficantes da região Centro-Oeste.

(Via Terra Brasil Noticias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More