ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Blogueiro recebe ameaças de vereador no município de Granja; Vídeo

Após publicar um vídeo em suas redes sociais mostrando um evento organizado pela prefeitura municipal de Granja no distrito de Timonha, em que o deputado estadual Romeu Aldigueri é vaiado e hostilizado no palanque por dois homens, o jovem José Veras postou um vídeo relatando ter recebido ameaças de um vereador da base aliada da prefeita Juliana Aldigueri.

“Acabei de ser ameaçado aqui. Se acontecer alguma coisa comigo, vou deixar em algum lugar quem me ameaçou”. Relata o jovem em sua rede social.

Nas publicações, José Veras, relata que o vereador teria dito que, se ele postasse uma certa situação que havia sido gravada, ele (vereador) iria atrás de José na casa dele. Ainda de acordo com o blogueiro, a ordem do vereador foi para ele apagar a tal imagem.

Visivelmente abalado com a ameaça, Veras diz temer por sua segurança.

Não é a primeira vez que algo assim ocorre em Granja. A cidade é conhecida por ser terreno perigoso para a liberdade de expressão.
Fonte: Camocim Online

1 comentários:

ESSES QUE VAIARAM O DEPUTADO,DEVE TER RECEBIDO DINHEIRO DO OPOSITOR,QUE SE INSTALOU EM GRANJA E QUE OS ABESTADOS,DIZEM QUE É O SALVADOR E QUE IRÁ MUDAR A CIDADE,ELE NEM MUDOU A CIDADE ,EM QUE TENTOU GOVERNAR....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More