SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Confusão: Famílias saem no tapa em briga generalizada em parque da Disney; VEJA VÍDEO

Nessa quinta-feira (21/7), um vídeo nas redes sociais mostra dois grupos de turistas brigando no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney, na Flórida. Segundo o WDW News, um site especializado nos parques temáticos, a briga aconteceu na última quarta-feira (20/7) e envolveu membros de duas famílias.

De acordo com o site, a confusão começou por conta de um desentendimento na fila de uma atração do parque temático, quando uma menina que esqueceu o celular do lado de fora voltou para buscar o aparelho.Ao tentar reingressar na fila, um membro da outra família envolvida não a deixou passar e a empurrou. Quando o show terminou, a família com roupas combinando (shorts vermelhos e camiseta branca) estava esperando do lado de fora, onde começou o bate-boca, que acabou virando uma pancadaria.

Os seguranças do parque tiveram que separar os grupos e levar os envolvidos para um lugar reservado para colher depoimentos. Pessoas saíram com cortes e machucados e membros das duas famílias foram banidos dos parques da Disney.


Metrópoles

2 comentários:

DIZEM. A. LENDA. QUE. E. SO. POBRE. QUE. TEM. BARACO



😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😄😄😄😄😄😄😄

tudo isso é culpa do Bolsonora

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More