SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 5 de julho de 2022

VÍDEO: Policiais mostram solidariedade em visita ao colega em momento difícil

Policiais Militares, pertencente 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) em Sobral, visitaram nesta segunda-feira (04), o colega de farda Sargento Cássio Bezerra, contemporânea do mesmo concurso público e que atualmente está afastado para cuidados médicos.

Sargento Cássio, vem de algum tempo passando por sérios problemas de saúde ao ponto de perder sua visão por completo. Condição que indicam a necessidade de sua reforma por invalidez.

Segundo relatou o Vereador de Meruoca e Sargento Reformado, Mardônio Cavalcante, “Muito triste para nós encontrar um companheiro nessas condições. Nos resta, rogamos a Deus para que nosso amigo possa recuperar sua visão e tenha uma vida mais próximo da normalidade”. Publicou na sua rede social.

Cássio e Mardônio também foram Guardas Municipais de Sobral, da primeira turma de formação da corporação e só saíram para ingressar na Polícia Militar. Se ainda estivessem na Guarda estariam aniversariando os seus 25 anos de atuação. Também participaram da visita os Sargentos Givanildo Barbosa, Célio e Gameleira.
(Blog Célio Brito)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More