ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

domingo, 10 de julho de 2022

TRAGÉDIA: Acidente mata recém-nascido de dois dias e mais sete no Piauí

Um acidente envolvendo três carros deixou oito pessoas mortas na noite deste sábado (9), no município de Floriano, localizado a 245 quilômetros de Teresina, capital do Piauí. Entre as vítimas, estava Francidalva Ferreira, que havia dado à luz há poucos dias no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e seu filho recém-nascido.

No momento da colisão, ela retornava com o bebê para Itaueira, cidade onde residia. A mulher deu entrada no hospital na quinta-feira (7) e logo foi transferida para o Tibério Nunes, onde aconteceu o parto.

Conforme a administração da unidade de saúde de Itaueira, um carro da prefeitura do município foi enviado para Floriano para buscá-la, pois não havia a necessidade de a mulher e o bebê serem transportados em uma ambulância.

O 3º Batalhão da Polícia Militar acredita que um carro bateu em um animal na pista, desgovernou-se e colidiu contra outro veículo que trafegava na pista contrária da PI-140. Um dos carros que pegou fogo é justamente da Prefeitura de Itaueira, onde mãe e filho estavam. Também estavam no veículo o pai do bebê, além de uma criança e uma outra acompanhante de Francidalva.

Em seguida, outro automóvel se envolveu no acidente. Foram encontrados dois automóveis incendiados e outro carro em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros informou que, das oito pessoas mortas, sete foram carbonizadas, enquanto uma foi encontrada morta no meio da estrada.

Além da mãe e do recém-nascido, as vítimas fatais foram identificadas como: Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues, Rafael dos Santos e Haroldo Carvalho da Silva. O corpo do bebê ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.

Já os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. São eles: Dorete Rodrigues Pereira, Lucas Rodrigues, Charles da Silva Ramos, Charles da Silva Ramos Filho e Eloísa. Não há maiores detalhes sobre seus estados de saúde.

A perícia criminal foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis na manhã deste domingo (10). Os restos mortais das vítimas foram encaminhados para Teresina.

(Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More