SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

REVOLTANTE! Chassi de motocicleta roubada é encontrada em Sobral

Uma motocicleta, roubada no último sábado (20), foi encontrada dois dias após ser tomada de assalto, no bairro Parque Silvana, em Sobral.

A notícia de seu veículo encontrado até animou a vítima, mas não por muito tempo. Ao chegar na delegacia, o proprietário do veículo encontrou apenas o chassi, do que era uma motocicleta, que ele utilizava para se locomover.

O mais surpreendente é o tempo em que os bandidos levam para desmontar todo o veículo e vender suas peças a receptadores. As autoridades de segurança permanecem em silêncio diante do número de roubos de veículos em Sobral, índice que cresce todos os dias.

Quem será que está comprando essas peças? Será que os roubos realmente estão sendo investigados? O espaço fica disponível para qualquer retorno das autoridades, já que não costumam falar dos casos e utilizam a mesma justificativa: "As investigações estão em andamento".

Com informações do Sobral Portal de Notícias - SPN

2 comentários:

Povo, pelo amor de Deus, esse ano tem eleição, não votem em políticos que apoiam bandidos, se não é disso daí pra pior

era pra todos os cidadao lesado pela violencia entra com uma acao idenizatora contra o estado, o cidado trabalha aduarmente para possuir seus objetos pra ladrao levar e destruir, e obrigacao do estado regaurdar o direito do cidado de ir e vim sem danos ......... mas e um pais bosta esse que vivemos , eu particulamente tenho nojo desse povo que gorvena e manda no pais que fazem nossas leis,( nao estou falando de bolsonaro nao , nem de pt nao , estou falando dessas lei frouxa que vagabundo deita e rola no pais......

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More