CONTRATA-SE COLABORADORA (BLOG SOBRAL 24 HORAS) - CURRÍCULO PARA: aparecidafeijao@gmail.com

NÍVEL SUPERIOR EM: JORNALISMO, DIREITO, ADMINISTRAÇÃO, LETRAS OU PEDAGOCIA. 
OBS: CURRÍCULO COM FOTO

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Casal decide beber durante assalto, fica alcoolizado e não consegue levar nada

De acordo com a proprietária, os criminosos tomaram as bebidas e ficaram alcoolizados. As cenas foram registradas por câmeras de monitoramento instaladas no imóvel.

Nas imagens é possível ver a ação dos criminosos, que chegam a brigar enquanto bêbados. Durante dois dias, ambos foram flagrados entrando e saindo ao menos cinco vezes da casa. A movimentação da dupla só deixa de ser registrada quando o homem vira a lente da câmera para o teto.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, na primeira vez os criminosos não conseguiram levar nada "porque estavam muito bêbados". Horas depois, o homem volta com outro companheiro e rouba a TV, bicicletas e varas de pesca. Além disso, esvaziaram o freezer e o armário de mantimentos. "Ainda se embebedaram lá dentro, a ponto de não conseguirem se manter em pé".

Depois de terem bebido, quando voltaram para furtar os bens, o criminoso chegou a desparafusar parte da porta de entrada passar com os itens. A mulher que o acompanhava permaneceu com uma faca durante toda a ação.

"[Em determinado momento] Ele abaixa no portão [a vítima acredita que para se esconder ao escutar algo]. Ele está bêbado e pega no sono. A menina fica uns 20 minutos tentando acordar ele, que não acorda. Depois de um tempo, ele levanta, eles brigam no quintal. Um empurra o outro, bêbados". Por ser uma casa de veraneio, as vítimas viram o que havia acontecido dias depois, quando foram até o local.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More