SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Idosos esquecem R$4 mil em carro de app e motorista devolve

Para a maioria de nós, devolver o dinheiro perdido por alguém é nada além de uma obrigação. O motorista de aplicativo, Thiago Rodrigues dos Santos, que trabalha em Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, também pensa assim.

Uma idosa e o marido dela esqueceram R$4 mil no carro de Thiago. Depois de deixar o casal em seu destino, o motorista percebeu que eles tinham esquecido uma bolsa dentro do veículo e, ao abri-la, viu o dinheiro. “Tive mais pressa ainda em devolver. Imaginei o desespero deles”, afirmou Thiago.

“Foi emocionante a reação dele quando me viu. Ele e a esposa estavam aflitos pela situação. Choraram muito e agradeceram a Deus. O dinheiro seria para pagar o conserto de uma Kombi que eles usam para vender caldo de cana na feira”, lembrou o motorista.

Tudo aconteceu em um sábado, dia 27 de agosto, após uma corrida entre os bairros Balneário Maxland e Jardim Melvi.

Thiago contou que, quando os idosos desembarcaram e ele foi buscar outro passageiro, olhou para o banco de trás e viu que o casal havia esquecido uma bolsa dentro do carro dele.

Thiago disse ter aberto a bolsa para procurar algum contato. E foi justamente quando encontrou o dinheiro. Nesse momento, o motorista decidiu seguir ao local de embarque.

Ao chegar no endereço ele percebeu que o portão estava aberto e chamou pelos idosos, que ficaram muito felizes e aliviados ao vê-lo.

O motorista fez um vídeo do momento em que reencontrou seus passageiros e devolveu o dinheiro a eles.

A idosa chora emocionada com o gesto, enquanto o marido demonstra toda a gratidão e alegria em receber o dinheiro de volta. 

Assista abaixo:

2 comentários:

Esse tipo de acontecimento deveria ser mostrado aos Políticos Brasileiros para ver se eles criam vergonha na cara deles.

muito bem, deus vai lhe abençoar e lhe dar em dobro, por você ter feito a coisa certa. parabéns deus abençõe você e sua família muito bem, você mostrou que é honesto e que não tem ibição, ele até poderia ficar com todo o dinheiro mais ele não quis, porquê ele não é ladrão, e sim uma pessoa do bem, os velhinhos ficaram agradecido e felizes .... 👍👍👍🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😍😍😍😍

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More