SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 20 de setembro de 2022

GCMS inicia curso de formação para novos guardas municipais de Sobral

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SESEC), realizou na noite desta segunda-feira (19), a Aula inaugural do Curso de Formação da Nona turma da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), no auditório do (ICETEL).

A aula magna foi ministrada pelo juiz de Direito Cavalcante Neto, que abordou o tema "Ações Interinstitucionais para a Redução da Violência” como experiência do Município de Sobral. Considerando a importância da integração entre forças de segurança e as instituições de justiça e cidadania.

O curso de formação é a última etapa do concurso, que contou com a concorrência inicial de mais de cinco mil inscritos. Nessa fase, foram convocados 154 candidatos que irão concorrem por ordem de classificação as 100 vagas do edital, para reforçar o efetivo atual do Município.

Por Célio Brito

4 comentários:

Como seria de grande valia ter guarda Municipal fazendo ronda a pé na margem esquerda em horário estratégico a partir das 17h e orientar os fumadores de maconha que maconha é ilegal e acaba com os restos de neurônios dos usuários.

Preparem o bolso, a indústria da multa vai ter seu efetivo reforçado agora

Anônimo 09:35 enquanto os nossos políticos não mudarem as leis é a mesma coisa de enxugar gelo, a tendência é aumentar a quantidade de usuário de drogas em locais público ou algo parecido, alguns partidos de esquerda ta querendo é liberar a maconha

SR. Anônimo das 09:35, o prefeito já disse; " Maconheiro nãp é bandido"!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More