SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

VIOLÊNCIA SEM FIM EM SOBRAL! Bandidos fazem arrastão e trocam tiros com a polícia no distrito de Rafael Arruda

Dois homens que assaltavam moradores da localidade do Recreio no do distrito de Rafael Arruda/Sobral, foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (20), após serem lesionados em uma troca de tiros com a Polícia Militar do destacamento da região. A quadrilha havia realizado um arrastão aos moradores de Recreio e Baixa Funda, levando pertences como celulares, dinheiro e motocicletas.

Segundo as primeiras informações, Policiais Militares estavam na região, para fortalecer o policiamento devido as movimentações dos Festejos Religiosos do Padroeiro São Francisco de Rafael Arruda, quando foram acionados para atender a ocorrência. A PM então iniciou as buscas pelos criminosos e os encontrou em movimentação suspeitas ao avistar a composição numa estrada carroçável de acessos à comunidade empreendendo fuga.

Antes da abordagem eles trocaram tiros com a policia, que conseguiu capturar os dois lesionados e mais quatros suspeitos que foram conduzidos para o destacamento da cidade de Mucambo, que faz divisa com o distrito. Já os dois feridos foram levados ao Hospital Santa Casa, para receber atendimento médico.

A população aguarda providencias da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã, quanto à instalação de um posto avança de segurança da Guarda Municipal e Polícia Militar na região. A questão já foi levada pela comunidade e até o momento não houve nenhuma resposta dos responsáveis pela segurança pública no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More