ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

domingo, 16 de outubro de 2022

Bolsonaro esclarece falas sobre meninas venezuelanas: “PT ultrapassou todos os limites”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez transmissão ao vivo na madrugada deste domingo (16), para se defender de acusações de pedofilia por parte dos opositores. Neste sábado (15), um vídeo com o corte de uma fala em que o chefe do Executivo cita meninas venezuelanas e diz que “pintou um clima” viralizou na internet, impulsionado pela oposição. Ele que a fala foi tirada de contexto.

– O PT ultrapassou todos os limites – afirmou.

A polêmica começou após uma declaração do presidente a um podcast na sexta-feira (14). Respondendo a uma pergunta sobre a hipótese de o Brasil se tornar comunista numa eventual vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele disse que meninas venezuelanas têm de se prostituir no Brasil para sobreviver. Bolsonaro relatou um episódio ocorrido em 2020.

– Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, de moto. Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas no sábado numa comunidade, e vi que eram parecidas. Pintou um clima, voltei. “Posso entrar na sua casa?”, entrei. Tinha umas 15, 20 meninas sábado de manhã se arrumando. Todas venezuelanas. Aí eu te pergunto, menina bonitinha se arrumando sábado de manhã para quê? Para ganhar a vida – disse o presidente ao podcast.

Na live desta madrugada, Bolsonaro afirmou que o episódio relatado por ele foi mostrado em uma transmissão ao vivo que fez em 2020. Ele disse ter mostrado toda a sua indignação naquela ocasião e que sempre combateu a pedofilia.

– O PT recorta pedaços como se eu estivesse atrás de programas. Pelo amor de Deus. Fiz uma live para isso, foi demonstrado o que estava acontecendo. Que vergonha é essa? Que falta de respeito é essa? Sempre combati a pedofilia – afirmou.

– O que eu estava mostrando com aquilo (era) a minha indignação. Aquelas meninas venezuelanas que tinham fugido de seu país, tinham fugido da fome. Estavam se arrumando para quê? Mostrei toda a minha indignação ali. Não quero isso para as nossas filhas, para a minha filha – completou.

O deputado federal André Janones (Avante-MG), responsável pela campanha de Lula nas redes sociais, não perdeu tempo e gravou um vídeo com críticas ao presidente.

– Não dá para defender pedofilia agora. Esse homem é casado, ele está confessando que criou um clima entre ele e uma menina de 14 anos. Se o presidente Bolsonaro comprovar que isso é armação, que é montagem, eu renuncio ao meu mandato de deputado federal – disse.

– O “pintou o clima” é “pintou o clima de entrar na casa para ouvir o povo, olhar a geladeira, saber se eles estavam passando necessidade, quanta necessidade, quais necessidades. Fazer Live – disse a deputada federal Carla Zambeli ao publicar o pronunciamento de Bolsonaro.

*Com informações da AE

Confira a integra dos esclarecimentos do presidente:

2 comentários:

Bolsonaro e Lula se queimam sozinhos kkkkk, basta deixar eles falarem, nem precisa de oposição kkkk

Caro anônimo do dia 16/10/2022, às 15:44....O Bolsonaro não se queima, pelo contrário, ele é queimado a todo instante injustamente pelos petistas, que já estão se dando por vencidos, como de fato já estão perdidos, por isso procuram fazer de tudo para se vingar do presidente...em relação a este caso, não passa de fake news, aliás o próprio Alexandre de Moraes inocentou o presidente e mandou retirar essa mentira das redes sociais (como pode ser visto aqui: https://www.sobral24horas.com/2022/10/moraes-manda-o-pt-apagar-mensagem-sobre.html ). Agora vamos ver se o deputado federal André Janones (Avante-MG) cumpre a palavra e renuncia ao cargo, como prometeu!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More