SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 11 de outubro de 2022

Polícia prende cinco membros de facção suspeitos de explodir bancos. Criminosos foram levados para delegacia Regional de Sobral

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (11) cinco suspeitos de participação em ataques a bancos no estado. Um dos presos é Marquinhos Coragem, apontado como chefe de uma facção que atua na região Norte do Ceará.

Segundo policiais que prenderam os criminosos, Marquinhos é suspeito de praticar crimes como tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e ataque a bancos na região Norte do Ceará.

Durante a operação que prendeu membros da quadrilha, policiais apreenderam bens como celulares, equipamentos eletrônicos e veículos.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Sobral, no Bairro Junco.

A Polícia Civil afirma que segue em busca de criminosos ligados a Marquinhos Coragem e, ao longo do dia, mais pessoas podem ser presas na operação.

Fonte: G1/CE

2 comentários:

Até que enfim, tem que prender todos esses ladrões que estão acabando com a paz em nossa cidade. Parabéns a polícia. continuem assim, firmes e fortes na luta pelo sossego do nosso povo sobralense.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More