ANUNCIE AQUI NO SOBRAL 24 HORAS E EM NOSSAS REDES SOCIAIS

terça-feira, 18 de outubro de 2022

URGENTE: TSE atende PT e manda desmonetizar Brasil Paralelo e outros sites conservadores, veja quais são

Na tarde desta terça-feira (18), o corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Benedito Gonçalves, atendeu um pedido da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e determinou a desmonetização de canais conservadores.

O TSE determinou a desmonetização dos canais: Brasil Paralelo, Foco do Brasil e Folha Política e, caso ainda ativa, do canal Dr. News.

A Corte Eleitoral também proibiu “impulsionamentos pago, na internet, pelas pessoas jurídicas responsáveis pelos canais acima citados, de quaisquer conteúdos político-eleitorais, especialmente envolvendo os candidatos Jair Messias Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, seus partidos e apoiadores”.

O corregedor também censurou a exibição, “por qualquer meio, do documentário “Quem mandou matar Jair Bolsonaro?” produzido pela Brasil Paralelo”.Se o documentário for publicado, será aplicada uma multa de R$ 500 mil por dia pelo TSE contra a Brasil Paralelo

Na decisão, o TSE alega “indícios de uma atuação concertada para a difusão massificada e veloz de desinformação, que tem como principal alvo o candidato Luiz Inácio Lula da Silva”.

(Terra Brasil Notícias)

2 comentários:

Lula sequer foi eleito e já está assim 😱

Censura, ditadura e roubalheira só o que a gente vai passar se a esquerda voltar ao poder

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More