SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 8 de novembro de 2022

COVARDIA! Criminoso chuta e derruba mulher de motocicleta em tentativa de assalto em Sobral; VÍDEO

O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (7), no Bairro Pedrinhas, em Sobral.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem chuta e derruba uma mulher da motocicleta em que ela estava durante uma tentativa de assalto, na Avenida Eurípides Ferreira Gomes, no Bairro Pedrinhas, em Sobral. (Assista no vídeo acima) O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (7).

O crime foi gravado por câmeras de segurança da região. A mulher é derrubada após ser empurrada pelo homem. O assaltante tenta levar o veículo, mas é impedida pela motociclista; antes de fugir, ele agride a mulher novamente com um chute.

A Polícia Civil afirma que investiga o caso. Até a tarde desta terça-feira (8), ninguém foi preso. "Segundo as primeiras informações, um homem teria tentado roubar a motocicleta de uma mulher, que resistiu ao crime", afirma a Secretaria da Segurança, em nota.

Com informações do portal G1

5 comentários:

Algumas pessoas quando verem a Polícia quebrando vagabundo, acha ruim, fala que não precisa disso tudo, é despreparado, olha só o que bandido faz com suas vítimas, quando não mata, bandido tem que tratar como bandido, cadê o Direito Humanos do cidadão de bem

Não passa um carro para passar por cima duma desgraça dessa

ninguém fala nada desse bandido

Eu aposto que as pessoas gostam mais deste bandido do que daquele cara da clínica que não faz mal uma mosca !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More