SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Homem ganha na loteria e esconde prêmio da família

De acordo com o dono da bolada, sua esposa e filho não saberiam lidar com uma vida de riqueza.
Esse mascote de pássaro que você está vendo na foto não é o mascote da loteria, mas sim, o homem que ganhou o prêmio e não quis ser identificado pela própria família.

Recentemente, um caso inusitado aconteceu na China e viralizou no mundo todo: o homem, identificado pela imprensa local apenas pelo pseudônimo de “Li”, apareceu na loteria para buscar seu prêmio fantasiado de desenho animado.

A fantasia foi usada para esconder a identidade do ganhador. Mas, não pense que o chinês estava se protegendo apenas da ação de ladrões, ele também ocultou a boa nova da própria família! Segundo Li, a medida vai além de evitar possíveis pedidos de dinheiro emprestado:

“Eu não contei para minha esposa e filho. Estou preocupado que eles possam se sentir superiores a outras pessoas e não trabalharão ou estudarão muito no futuro.” declarou.

O sortudo recebeu 220 milhões de yuans (o equivalente a atuais R$165 mil). Este é mais um fator bizarro na história, pois, o homem só conseguiu tanto dinheiro por ter comprado 40 bilhetes contendo as mesmas combinações de números.

Cada bilhete custou 80 yuans (R$60) e tinha um pagamento vencedor de 5,48 milhões de yuans, elevando o total para 220 milhões de yuans.

O que Li vai fazer com tanto dinheiro escondido? Bem, pelo menos ele não vai deixar tudo guardado embaixo do colchão.

Segundo informações, ele doou 5 milhões de yuans para caridade, mas, não decidiu o que fazer com o resto. É muito possível que ele mantenha seu emprego e continue levando uma vida simples, sem luxos, da mesma forma que ele espera que sua esposa e filho façam.

Mas, com certeza, depois que eles descobrirem, o homem terá alguns problemas para resolver. Afinal, quem é capaz de ser tão avarento e não deixar a família aproveitar um pouquinho?

Fonte: UPSOCL

1 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More