SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 6 de novembro de 2022

Pilotos e comissários de bordo avistam OVNIs em voo para Porto Alegre

Passageiros relataram que a tripulação avistou objetos voadores não identificados durante pouso na capital gaúcha.
Passageiros de um voo que saiu do Rio de Janeiro em direção a Porto Alegre na última sexta-feira (4) relataram que o piloto da aeronave disse ter visto objetos voadores não identificados (OVNIs) durante o pouso na capital gaúcha. Comissários de bordo teria confirmado a história, que chegou a ser informada para a torre de controle.

As informações são do jornal Gaúcha ZH. Segundo relatos, a tripulação da aeronave avistou vários OVNIs durante a aterrissagem. Os passageiros estranharam a movimentação quando os comissários de bordo foram chamados até a cabine do piloto. Além disso, não foi feita a tradicional saudação de boas-vindas na aterrissagem.

A aeronave chegou ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta das 23h30. Apenas após pousar, o piloto se dirigiu aos passageiros e pediu desculpas por não ter falado antes do pouso. Além de explicar a situação, ele teria dito que outros pilotos, de voos diferentes, também haviam reportado terem visto OVNIs ao pousarem na capital gaúcha.

No Twitter, foram publicados trechos do que seria a conversa entre piloto e a torre de controle.

OUTROS CASOS

Além do piloto da aeronave ter, segundo relato de passageiros, confirmado que outros comandantes de aeronaves também avistaram os objetos, outro caso semelhante aconteceu em outubro. Dessa vez, em Santa Catarina.

No último dia 22, pilotos informaram ao controle de tráfego que avistaram luzes de origem desconhecida quando sobrevoavam o Estado. Contudo, não havia outra aeronave nas proximidades ou fonte luminosa perceptível.

As luzes, segundo as informações, apareciam e sumiam, sem um padrão definido. Essa questão chegou a, inclusive, atrapalhar o pouso de um avião em solo gaúcho. Contudo, a origem destas luzes não foi identificada.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More