SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Dois indivíduos morrem após confronto com a Polícia Militar em Natal/RN

Dois bandidos morreram e vários materiais ilícitos foram apreendidos, neste domingo (18), na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo em viaturas no momento em que faziam ações ostensivas na região.

Após efetuarem disparos contra os veículos, os criminosos pularam muros para fugir. No entanto, foram feitas abordagens aos imóveis com intiuito de capturá-los. Nesse momento, os bandidos começaram a atirar novamente e houve um confronto.

Durante o tiroteio, dois bandidos foram baleados e, em seguida, levados ao Hospital Clovis Sarinho, para serem socorridos. No entanto, vieram a óbito momentos depois.

Os seguintes materiais foram apreendidos: uma espada samurai, possivelmente utilizada no tribunal do crime; rolo de papel filme; balança de precisão; faca peixeira; embalagens ziplocks cotendo cocaín e LSD; porções de skank; tablete e porções médias de maconha; porção média de cocaína; dois revólveres rossi calibre 38; munições intactas e deflagradas; entre outros materiais.

Todos os materiais apreendidos foram levados até a Central de Flagrantes, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

A ação foi coordenada por equipes da Força Tática do 5º Batalhão e BPChoque.

(Terra Brasil Noticias)

1 comentários:

Mas não vai fazer falta mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More